Home » Sem categoria

» O Bom Fim não está em férias

O Bom Fim não está em férias

Comissão de Imagem Pública – Presidente Jane Alice Machado           Editor do Blog Luiz Carlos Félix

Dentro do foco que Rotary não entra em férias, todas as sexta-feiras, acontecem as reuniões almoço, no Piato Grill, Avenida Oswaldo Aranha, próximo ao Banrisul. Com as férias do Presidente Luís Fernando Dalmás, assumiu o seu Vice Presidente Pedro Castro. Mesmo com o quorum baixo, pelas férias de muitos associados, sempre é um oportunidade para cultivar o companheirismo e guardar um lugar a mesa para convidados e vistantes. Pauta para discutir e analisar nunca falta. Na foto o Presidente Dalmás e esposa Helenara, que gozam férias em uma aprazível praia da Ilha de Florianópolis.

Cada bolsista uma história de sucesso

Estes felizes jovens foram os últimos bolsistas que fizeram jus a bolsa mantida pelo Clube no Colégio Militar de Porto Alegre.  Da esquerda para a direita, Luísa Vitória Souza, que hoje é vestibulanda, André Dias, cursando a graduação de Administração e Raquelly Neuhaus Guimarães, na AFA fazendo o curso de pilotos militares. Assim todos se encaminham numa carreira e o Clube fica gratificado pela suas conquistas. Ao longo do tempo um considerável número de bolsistas foram beneficiados pela “Bolsa Paulo Roberto Wabner Silveiro”, criada em 1980 recebendo nome patronímico desse associado, prematuramente falecido.

Uma comissão formada no Clube está estabelecendo normas para seleção do próximo candidato, visando a continuidade da bolsa.