Seja a Inspiração

Comissão Imagem Pública- Presidente Jane Alice Machado Editor do Blog Luiz Carlos Félix

O futuro Presidente de RI, Barry Rassin, que é associado do Rotary Club de Nassau Leste, nas Bahamas, divulgou seu lema presidencial de 2018-19 — Seja a Inspiração — aos próximos governadores de distritos rotários na Assembleia Internacional do Rotary em San Diego, EUA. “Eu quero que vocês inspirem os rotarianos dos seus clubes a almejar o sucesso, a querer ser mais e ir mais longe. Sejam a motivação que instiga os outros a superar seus limites.”

Na assembleia apresentou um áudio visual com a nova logo marca de seu anos rotário, balizando em todos os idiomas o lema: – “SEJA a INSPIRAÇÃO”, como  motivação, para os rotarianos se sentirem inspiradores em mudanças, inclusão e participação na vida de seus clubes.