O Clube está sempre agindo e propondo

Imagem Pública – Presidente Jane Alice Machado                     Editor do Blog Luiz Carlos Félix

As reuniões semanais, continuam provisoriamente no Restaurante Piatto Gril, mesmo com com baixa freqüência por motivos de férias, tornam-se importantes para manter o companheirismo e analisar os projetos em andamento. A companheira Ilone Dreifus comunicou o andamento da reforma estatutária. Na ocasião também foi analisado documento anterior das normas para Bolsistas do Colégio Militar, cuja vaga breve deverá ser preenchida. Visitantes  Ramiro e Ketlyn do Rotaract Club Bom Fim e Anne Runde, bolsista do Distrito 1.900, Alemanha, que comunicou da continuidade de seu mestrado, com trabalhos de campo no Pará visitando comunidades  ao redor Santarém.  Numa promoção do Rotary Anchieta, será realizado, dia 23 de janeiro, às 20 horas, na Churrascaria Laçador Avenida Assis Brasil, 1095, o 26º Encontro de Verão dos Rotarianos. Uma ótima oportunidade para cultivar o companheirismo entre os clubes.

A Associação Solidária do Bairro Santana, que congrega moradores ao redor das Praças Carlos Santos e Emílio Sessa, lançou a campanha “Ajude a transformar o futuro das Crianças”, onde solicita a doação de material escolar.  Necessita  de 60 Kits, com caderno, lápis, borracha, apontador e lápis de cor. Na Casa do Papel tem ofertas para formação de Kits a vontade do freguês, confiram: