Home » Sem categoria » Luisa Vitória uma vencedora

Luisa Vitória uma vencedora

Imagem Publica – Presidente Jane Alice Machado Editor do Blog Luiz Carlos Félix

Recebemos esta mensagem, que enche de alegria todo o Rotary Club de Porto Alegre Bom, nossa ex-bolsista LUISA VITÓRIA SOUZA MENDONÇA, no Colégio Militar acaba de ser aprovada no concorrido vestibular da UFRGS. Parabéns Luisa, já e és uma vencedora e o Clube sente-se orgulhos em ter modestamente contribuído para o êxitos de teu objetivo. Sejas feliz na carreia que escolheste. Abaixo transcrevemos  o que postou:

“Não possuo o e-mail dos demais companheiros do clube para adicioná-los nesta conversa, mas é com muita gratidão que, por meio deste e-mail, informo a vocês que FUI APROVADA EM DIREITO 2018/2 NA UFRGS!!!!!!! Saibam que, sem vocês, nada disso teria sido possível. Eu sou extremamente grata ao clube e a cada integrante deste. Não estou mais em porto alegre durante os horários de reuniões, geralmente estou em canoas, por isso não compareci mais em nenhuma, mas, com certeza, assim que eu tiver tempo, passarei ai pra dar um abraço especial em cada um de vocês. Muito obrigada.

Boa noite, abraços.

Att, ex-aluna do CMPA Luisa Mendonça”