Home » Sem categoria » Mesa Brasil/SESC – Destaca Projeto Feira Ecológica

Mesa Brasil/SESC – Destaca Projeto Feira Ecológica

A data de 27 de janeiro, foi um dia especial para os feirantes participantes do Projeto Feira Ecológica do Rotary Bom Fim e Mesa Brasil/SESC, todos os vinte e três feirantes doadores das sobras de seus produtos, foram reconhecidos pelo Coordenação da Mesa Brasil, com um troféu. A Mesa Brsil/SESC, foi representada no ato, por Eduardo Danilo Schmitz, Gerente e Ana Carolina Ferreira, Nutricionista, mais sua equipe de apoio. Pelo Rotary o Coordenador Luiz Alberto Mota, Luiz Carlos Félix e a voluntária Miriam. A alegria dos agraciados era incomensurável, pois sentiam-se participantes de uma grande causa social,  não desperdiçando as sobras de  seus hortifrútis.  Foi exatamente assim que nasceu este Projeto, por inciativa de associados do Clube em 2003, a partir de um trabalho de campo de um estudante da UFRGS (filho a associada Jane Magali Denes), que  constatou que as sobras dos produtos ao fim da feira, era desperdiçadas.

O Troféu representava a imagem do caminhão que semanalmente recolhe e acondiciona as doações.

0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0

Este gráfico demonstra todas as doações recolhidas no ano de 2017, nada menos do que  14.845. Este trabalho não é anônimo, tem nome e sobre nome: – LUIZ ALBERTO MOTA, nosso associado que todos os sábados com sol ou chuva lá esta comandando a entrega das caixas e conferindo o recolhimento.

Imagem que fala: – a participação e dedicação do companheiro Luiz Alberto Mota, na Coordenação do Projeto da Feira Ecológica do Bom Fim

0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0

Registramos o aniversário da companheira Ilone Diesel Dreifus, que com pouco tempo de Clube, já fez jus a um Título Paul Harris e coordena a Comissão de reforma estatutária. Parabéns companheira.