113 anos de Rotary Internacional

Por iniciativa de Paul Percy Harris, Guatav Loehr, Silvester Schiele, Hiran Shorey foi fundado Rotary em 23 de fevereiro de 1905, na cidade de Chicago EUA. Hoje é uma organização mundial denominada Rotary Internacional congregando todos os clubes rotários do mundo, que são mais de 35.ooo.  Rotary são clubes de SERVIÇOS à comunidade local e mundial, sem fins lucrativos, filantrópico  e social. Não tem vinculação religiosa e política partidária, assuntos vedados em suas reuniões .

A data será comemorada dia  23 de fevereiro , às 12 horas, no Restaurante Duas Colheres, Rua Ramiro Barcelos, 1379, local provisório das reuniões. Para o evento o Presidente Luís Fernando Dalmás , espera os companheiros familiares e convidados, que com suas presenças abrilhantaram  o sentido da data.