Aniversário de Rotary – uma data significativa

A reunião de 23 de fevereiro, registrou a data de Rotary, foi conduzida pelo Presidente Luís Fernando Dalmás, com o Protocolo do companheiro Valter Mendonça, que com muita propriedade discorreu sobre, os 113 anos de fundação de Rotary Internacional. O que era pequeno em Chicago, EUA, hoje está em presente em 218 países com um contingente de 1.230.715 voluntários(as) fazendo o bem, sem olhar a quem. O fundador Paul Percy Harris com seus companheiros tornou um sonho em realidade. No período de férias, as reuniões se caracterizam pela baixa frequência, mas seguem, oportunizando o companheirismo. O Clube encontra-se  a espera da definição da reabertura do economato da Sociedade Hebraica, tendo passado pelo Restaurante Piatto e 2 Colheres.

Sede de Rotary Internacional, em Evanston, EUA