» Sem categoria
» Assim que Rotary faz a diferença

Assim que Rotary faz a diferença

O Clube com a adesão de associados(as), atendeu a demanda da “Associação Solidária Bairro Santana”, que agrega moradores das periferias das Praças Deputado Carlos Santos e Emilio Sessa, onde foram plantadas as “Árvores de Rotary” do programa mundial do Presidente Ian Riseley.

A dinâmica presidente da Associação senhora Célia Adriana, no primeiro plano,  com o Presidente  Dalmás e esposa Helenara, registrando os agradecimentos ao Clube pela  participação, doando 62 Kits que somados a 30 recolhidos na comunidade, atenderão 92 crianças carentes. Durante mais de uma hora, foram atendidas as crianças que buscavam seu material.  A maior recompensa foi sentir em cada rosto inocente a alegria, em receber seu material escolar. Uma ação concreta, para cumprir o lema do ano rotário:

“O ROTARY FAZ A DIFERENÇA”