Rotary é assim – decide e age

Visita ao Colégio Militar para escolha do novo bolsista

A Comissão responsável pela seleção do novo aluno bolsista,  esteve reunida com o Coronel Mário Lescano, Presidente da AACV-APM/CMPA e Marilene Novaes, examinando os nomes propostos para ocuparem a vaga.  Foi estabelecido que enviariam três nomes, para escolha pelo Conselho Diretor do Clube.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Reunião do Conselho Diretor

O presidente Luís Fernando Dalmás, conduziu uma importante pauta para decisões do colegiado:

– Escolha do bolsista no Colégio Militar,  definido o nome da aluna ISADORA JARDIM, 13 anos, da 8ªsérie, com média em 2017 – 7,9 e comportamento 10.

– Dia  28 de abril,  finalização do Projeto das camas hospitalares, no Asilo Gustavo Nordlund, com a entrega dos colchoes, adquiridos através do Subsidio Distrital.

–  FESTA NA PRAÇA, sugerida pelo Presidente Dalmás, para sessenta crianças das comunidades assistidas pela Associação Solidária Bairro Santana. Uma ação de integração, com a presença dos companheiros e aquela comunidade em 07/04/2018 das 15 às 17 horas, na Praça Deputado Carlos Santos. Os associados receberão as sugestões de como participar.

– Analisadas e debatidas formas de aumentar a frequência dos associados nas reuniões, pois é uma preocupação  crescente, que todos desejam reverter para a saúde do Clube.

– Os festejos em conjunto aos 50 anos do Clube Independência, foi examinada e debatida, ficando definido que o Clube não participaria, e levará ao Clube Padrinho, os agradecimentos pelo convite. As comemoração dos 40 anos do Bom Fim para o dia 27 abril, em almoço festivo.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Reunião ordinária

O Presidente Dalmás abriu a reunião,  cumprindo os tópicos iniciais. Estando a mesa composta, pela  sua esposa Elenara e a secretaria Liane Távora, o protocolo Valter Mendonça fez as saudações alusivas ao “Dia Internacional da Mulher”. Os presentes receberam um cartão com a frase “Saber viver é a grande sabedoria” Cora Coralina e uma guloseima.

Convidados

Foram saudados os convidados e familiares presentes, nas pessoas de Elenara Diogo esposa do presidente Dalmás, Alexandre Denes, filho da companheira Jane Magali, Élia esposa do companheiro Pompeu e Antônio Carlos Pasqual convidado do Félix.

Frederico Salmi e Monika Dowbor, membros da Associação Dragonfly, que trabalham no foco “Brasil – livre do trabalho escravo”. Explanaram seu projeto desenvolvido neste objetivo.

Comissão de Imagem Publica- Presidentes Jane Alice Machado

Editor do Blog – Luiz Carlos Félix