Home » Sem categoria » Nosso Decano Pompeu

Nosso Decano Pompeu

O decano do Clube João Manoel Pompeu, ao lado do Presidenta Dalmás, sempre brinda com interessantes pílulas rotárias, contando curiosidades vividas ao longo de seu tempo em Rotary. Na mesa ainda, Ilone Dreifus, secretária Ad hoc  e Marilene Novaes, representando Associação de Pais e Mestres do Colégio Militar. Foi uma reunião com intensa agenda e bem participativa. O Clube segue intensamente na montagem da Páscoa para as crianças da Vila Tio Barnabé, com a colaboração efetiva de associados.

Visitantes

Sempre é motivo de satisfação receber rotarianos visitantes  e convidados em nossas reuniões. Estiveram no Clube o companheiro Marco Tulio Li Voti  do Rotary Club Campinas Sul e esposa Patrícia. O casal está se estabelecendo em Porto Alegre, onde ele gerencia o escritório de Claas – Maquinas Agrícolas e ela um Escritório de Direito Trabalhista, com sede em Campinas. Sejam bem vindos a nossa terra.

Rcebemos também a vista da senhora Célia Adriana, presidente da Associação Solidária do Bairro Santana, que participará com o Clube, no Projeto de Páscoa, para 60 crianças da Vila Tio Barnabé,  dia 07 de abril.

Aniversário do Colégio Militar

A rotariana Jane Magali Denes representou o Clube nas festividades dos 106 anos do Colégio Militar de Porto Alegre, transcorrido dia 26 de março.  O Comando  Coronel Cláudio Emilio Alves recepcionou autoridades, familiares de alunos e convidados, com uma garbosa formatura militar dos alunos. Em seus uniformes de gala marcharam no Pátio Plácido de Castro, com muito patriotismo e culto aos símbolos Nacionais. Parabéns ao Comando, corpo docente e militares que servem na tradicional Escola Casarão da Várzea.

Jane Magali  com a nossa bolsista Isadora  e sua mãe Márcia Ferreira.

Comissão de Imagem Pública – Presidente Jane Alice Machado

Editor do Blog – Luiz Carlos Félix