Home » Sem categoria » Rotaract Club de Porto Alegre Bom Fim

Rotaract Club de Porto Alegre Bom Fim

O ROTARACT CLUB, completou 50 anos, com mais de 10.000 clubes em 184 países, congregando jovens de 18 a 30 anos, em nível de graduação e/ou profissionais liberais. Esses clubes de jovens, realizam intensos trabalhos comunitários em suas regiões, seguindo diretrizes par atingir objetivos. Hoje fazem sombra a muitos clubes rotários, pelo volume e dinamismo de seus projetos. Estão sempre engajados nos grandes projetos de RI. Comemorando a data, clubes de todo o Brasil estiveram reunidos recentemente em Santa Cruz do Sul, na 44ª Conferencia Multidistrital de Rotaract Clubs (Conarc). A Revista Rotary Brasil de março destaca esse evento e oferece a contra capa ao Rotaract.

O nosso Rotaract

O Rotaract Club de Porto Alegre Bom Fim, fundado em 21 de Agosto de 1998, com a coordenação do companheiro Nilson Piccoli Machado, na gestão do companheiro Valter Carvalho Mendonça, assimilou e se lançou em grandes projetos sociais, sempre preocupado em servir. Sua sede é na Rua Barros Cassal, 722, com reuniões aos sábados as 14 horas, onde acompanham os projetos e atribuições a cargo dos associados. Desenvolvem uma agenda organizada, onde todas as comissões participam. Sempre estão desenvolvendo programas.No destaque, a diretoria 2017/2018 presidida pelo rotaractiano Ramiro Costa e o grupo em uma reunião semanal.

Comissão de Imagem Pública- Presidente Jane Alice Machado

Editor do Blog – Luiz Carlos Félix