Rotary Independência

O ROTARY CLUB DE PORTO ALEGRE INDEPENDÊNCIA – chega aos cinquenta anos , com muitas obras concretas realizadas, em  significativos trabalhos comunitários, com a visão humanitária de servir. Sua fundação ocorreu na Governadoria de Ivo Alfredo Frank do antigo Distrito 468, sendo seu primeiro Presidente Vicente Rafael Cortazzi.  Além do nosso Clube fundou também o Rotary Floresta. Seus quadros deram ao Distrito os Governadores Edson Pereira Neves, Antônio Parissi e Alice Maria Polacchini. O Presidente Eduardo Lucas Sperb prepara uma grande festa para receber rotarianos, familiares e convidados, dia 14 de abril, num jantar na Associação dos Caixeiros Viajantes.  No destaque o EGD Antônio Parissi, que organizou e foi o instrutor na formação do Rotary Bom Fim e na sua pessoa a homenagem aos companheiros do Independência cinquentão.