Home » Sem categoria » Um final feliz

Um final feliz

O Presidente Luís Fernando Dalmás acompanhado por associados descerra a placa do registro das doações de vinte camas hospitalares e colchões ao Asilo Gustavo Nordlund. Com este ato encerra-se o projeto de apoio aquela casa, iniciado na gestão do presidente Evanes Botleader 2017/2018. Foi um projeto desafiador para o Clube, como tantos outros, mas que com o somatório de dedicação de alguns companheiros chega a um final exitoso. As camas foram conseguidas  em dois hospitais da capital, que modernizaram seus equipamentos. Os colchões adquiridos com o apoio da promoção “Quarta Beneficente” da PARRILLA DEL SÜR  e do Projeto de Subsídios Distrital.

Numa das camas doadas e fisioterapeuta Deborah Villanova atende uma paciente. O grupo do Rotary Bom Fim, visitando um apartamento equipado, acompanhados pela Rosimeri Souza, administradora do Asilo e no detalhe uma cama já em uso.

Assim o Clube conclui mais um projeto vitorioso, “Fazendo o Bem Sem Olhar a Quem”, num modelar estabelecimento assistencial, que cumpre todas as exigências para atender mais de 80 idosos em amplas instalações e com um qualificado corpo de funcionários.

Comissão de Imagem Pública – Presidente Jane Alice Machado

Editor do Blog – Luiz Carlos Félix