Home » Sem categoria » profissional do bairro e palestra

profissional do bairro e palestra

PROFISSIONAL DO BAIRRO

É um programa do Clube de  aproximação com  a comunidade , e,  reconhecimento de profissionais que atuam em diversos segmentos de atividades.  A escolha recai naqueles que se destacam em seus empreendimentos de prestação de serviços.  Paulo Cesar De Paoli, popularmente tratado como Paulinho, proprietário da fruteira Patropi ttradicional ponto do Bairro Bom Fim, foi o agraciado nessa homenagem, recebendo a distinção do presidente Luís Fernando Dalmás e da secretaria Ah Doc  Ilone Diesel Dreifus.

PALESTRA

Outro ponto alto da reunião, prestigiada por companheiros de outros clubes e convidados, foi a esclarecedora palestra, com o tema : – SOLUÇÕES EMPRESÁRIAIS PARA O TRABALHO DIGNO,  proferida por Monika Dowbor e Frederico Salmi, da Associação Dragonfly Intervenções Sócioempresariais,  fizeram um exposição didática e esclarecedora, sobre as preocupações  com o trabalho escravo, prática ainda existente no mundo, onde o Brasil também se enquadra.

REGISTROS

Pesar- Pela perda de Gilberto Sica Gastaud ( a esquerda)- Governador Distrital – 1989/1990, do Rotary Club de Pelotas Norte, dia 05/04. Foi um atuante rotariano e hoje fazia parte do Colégio de Governadores Distritais. Na reunião de ontem nosso Clube registrou seu pesar pela perda do companheiro.

A direita o companheiro Luiz Rebouças do Rotary Independência foi portador do convite ao Clube, para participar das festividades alusivas aos 50 anos de fundação, daquele operoso c0-irmão e nosso padrinho de fundação. O jantar Baile, será na Associação dos Caixeiros Viajantes , dia 14 de abril. Diversos companheiros aderiram o convite.