
Imagens que falam por si. Assim foi a Páscoa de 80 crianças da Vila Tio Barnabé, no Bairro Santana. Brincadeiras, hora de artes, esportes, danças e muita animação. O ônibus Brincalhão da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, com recrecionistas foi um apoio bom. A comunidade sob a liderança da Célia Adriano da Associação Solidária Bairro Santana, motivou a comunidade a comparece. Darci e a Jussara Cy, presidente da Escola de Samba Acadêmicos da Orgia, nos acolheu na quadra de ensaios, com toda a infra estrutura para o bem estar das crianças e familiares. Mais de 200 pessoas passaram por lá.
Atividade não faltaram para os rotarianos, familiares e voluntários que estiveram presentes, todos se desdobraram para bem atender. A maior recompensa foi sentir a alegria no sorrisos daquelas crianças.

Coube ao casal Presidente Luís Fernando Dalmás e Helenara a coordenação geral, distribuindo atividades para rotarianos, familiares e voluntários.


Célia Adriana , presidente da Associação do Bairro, destaque ao voluntário Ivan Horn e a comunidade presente.


Hora de brincadeiras e as mesas postas para atender a todos. Cada criança ganhou também um livro de história infantil



A presença dos jovens integrantes do Rotaract Bom Fim, deu muita animação ao evento, um grupo maravilhoso que tem perfil para tornar o ambiente alegre e divertido. Valeu companheiros. Ovos de páscoa, pipocas, cachorroquente, garrapinha, negrinhos e sucos naturais completaram a alegria e satisfação da crianças e seus familiares.



O ônibus Brincalhão foi uma atração a parte, proporcionou brincadeiras e uso de fantasias, para a criatividade e o imaginário da garotada.


Nossas equipes divididas em vária tarefas, trabalham das 15 as 17 horas, atendendo as demandas. A turma da cozinha, servia sucos, com cachorro quente e pipocas, foi um trabalho exaustivo, mas que deu muita satisfação ao grupo. No fim da festa fim o grupo de rotarianos e voluntários, posa na foto, acom a ausência de alguns que haviam se retirado. Fica o registro de como foi importante a comparência deles. Ninguém faz nada só em Rotary, as ações devem ser participativas e com disposição de servir. Assim deve ser Rotary, pois uma “andorinha só, não faz verão”.
“Mais Se Beneficia Quem Melhor Serve”