Criança Feliz – Páscoa

Imagens que falam por si. Assim foi a Páscoa de 80 crianças da Vila Tio Barnabé, no Bairro Santana. Brincadeiras, hora de artes, esportes, danças e muita animação. O ônibus Brincalhão da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, com recrecionistas  foi um apoio bom. A comunidade sob a liderança da Célia Adriano da Associação Solidária Bairro Santana, motivou a comunidade a comparece.  Darci e a Jussara Cy, presidente da Escola de Samba Acadêmicos da Orgia,  nos acolheu na quadra de ensaios, com toda a infra estrutura para o bem estar das crianças e familiares. Mais de 200 pessoas passaram por lá.

Atividade não faltaram para os rotarianos, familiares e voluntários  que estiveram presentes, todos se desdobraram para bem atender. A maior recompensa foi sentir a alegria no sorrisos daquelas crianças.

Coube ao casal Presidente Luís Fernando Dalmás e Helenara a coordenação geral, distribuindo atividades para rotarianos, familiares e voluntários.

Célia Adriana , presidente da Associação do Bairro, destaque ao voluntário Ivan Horn e a comunidade presente.

Hora de brincadeiras e as mesas postas para atender a todos. Cada criança ganhou também um livro de história infantil

A presença dos jovens integrantes do Rotaract Bom Fim, deu muita animação ao evento, um grupo maravilhoso que tem perfil para tornar o ambiente alegre e divertido. Valeu companheiros. Ovos de páscoa, pipocas, cachorroquente, garrapinha, negrinhos e sucos naturais completaram a alegria e satisfação da crianças e seus familiares.

O ônibus Brincalhão foi uma atração a parte, proporcionou brincadeiras e uso de fantasias, para a criatividade e o imaginário da garotada.

Nossas equipes divididas em vária tarefas, trabalham das 15 as 17 horas, atendendo as demandas. A turma da cozinha, servia sucos, com cachorro quente e pipocas, foi um trabalho exaustivo, mas que deu muita satisfação ao grupo.  No fim da festa fim o grupo de rotarianos e voluntários, posa na foto,  acom a ausência de alguns que haviam se retirado. Fica o registro de como foi importante a comparência deles.  Ninguém faz nada só em Rotary,  as ações devem ser participativas e com   disposição de servir. Assim  deve ser Rotary, pois uma “andorinha só,  não faz verão”.

“Mais Se Beneficia Quem Melhor Serve”