Home » Sem categoria » Rotary Bom Fim – 40 anos de serviços a comunidade

Rotary Bom Fim – 40 anos de serviços a comunidade

O Rotary Bom Fim comemorou seus 40 anos de fundação, num almoço de confraternização,  reunindo associados e familiares, rotarianos visitantes, rotarictianos e convidados. A sequencia de fotos registram os participantes. Entre os presentes estavam o Antônio Parisi , do Rotary Independência, instrutor de instalação do Clube, Adolfo Goldstein, sócio fundador e Honorário e João Manoel Pompeu, o mais antigo presidente e sócio decano. Estiveram presentes rotarianos do Anchieta, Beira-Rio, Cidade Baixa, Independência, Glória Teresópolis, Porto Alegre e Sul, Rotaract Bom Fim,  Associação de Pais e Mestres do Colégio Militar, voluntárias do grupo Mãos Amigas. e nossa aluna bolsista Isadora Jardim Ferreira, do Colégio Militar.

1 – Nos atos a seguir este editor, em nome do Clube exalta e homenageia Antônio Parisi, Adolfo Goldstein e João Manuel Pompeo, pelo que representam na vida do Clube. 2 – O Coronel Gilberto Lescano presidente da APM do Colégio Militar, oferece um mimo ao Clube. 3 – A Governadora Assistente Ana Oleica, do Porto Alegre, representando o Governador João Silveira Torres, passa ao presidente Luís Fernando Dalmás, um bonita placa de prata, com alusiva discrição. 4 – Representes da Mãos Amigas.

Placa recebida do Distrito 4680, alusiva aos 40 anos do Clube. Cuia e bomba, presente da Associação de Pais e Mestres co Colégio Militar de Porto Alegre.

Foi um evento de sucesso selado pelas presenças dos amigos do Clube. Elton Penna e Everson Camargo  ex-presidentes,  hoje fora de Clube, marcaram presenças. O companheiro Antônio Parisi, contou como foi a fundação do Clube.  Durante a reunião passavam imagens da historia do Bom Fim, com  seus principais projetos. Valter Mendonça protocolo, foi o mestre de cerimonia e coube ao presidente Luís Fernando Dalmás que estava acompanhada da esposa Helenara, agradecer a participação de todos. ( Clic sobre asa fotos para melhor visão).

Comissão de Imagem Pública- Presidente Jane Alice Machado
Editor do Blog – Luiz Carlos Félix