Home » Sem categoria » Metas que ainda precisam atenção

Metas que ainda precisam atenção

Nossas reuniões iniciam com o canto do Hino Rotário, conduzido pelo nosso decano João Manoel Pompeu, uma tradição nunca interrompida. O presidente Luís Fernando Dalmás falou de metas internas e externas que precisam serem cumpridas, como ajustes nas contas do clube e projeto junto a comunidade da Associação Comunitária Bairro Santana, pois o ano rotário esta encerrando em 1º de julho.

Em Rotary sempre existe desafios, com o quadro social, frequência e mensalidades, pois é neste tripé que os clubes crescem e prosperam em seus propósitos de servirem as comunidades. Quadro  Social é uma meta a cada ano que  passa se busca atender. Frequência a busca constante, pois nada mais importante do nas reuniões semanais que todas as cadeiras sejam ocupadas. Mensalidades são os alicerce que mantém e sustentam o funcionamento dos clubes em seus compromissos financeiros. Ficou acertado que todos os associados receberão sua situação junto ao Clube, tendo em vista o final de gestão que se aproxima.

Caixinha Solidária, que busca contribuições para a Pólio Plus,  criada pela companheira Jane Magali Denes, tem percorrido estabelecimentos comerciais e de serviços, em busca desse objetivo. Na última reunião o cofre foi aberto, e repassado a importância de R$ 92,00, que junto a outras importâncias arrecadas serão remetidas ao programa. Na entrega  da importância, estava presente seu filho Alexandre Denes.