SEJA A INSPIRAÇÃO

O Governador João Silveira Torres presidiu o Seminário de Treinamento dos novos dirigentes de clubes do Distrito 4680, que dia 1ºde julho assumem. Coube ao GED Waldemar Lopes de Moraes, do Rotary Club de Rio Pardo Tranqueira Invicta passar sua mensagem destacando o conteúdo do vídeo do Presidente de RI Barry Rassan, que convoca todos os rotarianos para novos desafios em suas comunidades, tendo como lema “SEJA A DIFERENÇA”. Elencou todas as metas propostos pelo Distrito, como crescimento em 5 clubes e aumento do quadro associativo em 2 associados por clube. Mereceu destaque a presença do companheiro Hugo Dorea, Governador do distrito 4390 – 201/2011 – Bahia, que falou sobre DQA, Imagem Pública e Fundação Rotaria, ressaltando a importância que vem merecer nos clubes. O evento foi realizado dia 12 de maio, no Colégio Pastor Dohms e foi uma oportunidade de crescimento para todos os que compareceram, 170 rotarianos.

Após as palestras, seguiram-se as oficinas, atendendo especificadamente cada presidente de comissão. Os seminários sempre são fontes que ampliam e aprofundam os conhecimentos dos tópicos de Rotary propõe e as metas propostas pela Presidente de RI, para cada ano. Assim foram trabalhadas as metas indicadas pelo novo Presidente Barry Rassin e do futuro Governador Waldemar Lopes de Moraes. O presidente do nosso Clube Luís Fernando Dalmás, foi o instrutor da oficina para os futuros Protocolos de Clubes.

• Algumas dessas imagens são gentilizas do companheiro Mário Colombo Filho do Rotary Rio Pardo Tranqueira Invicta.