Home » Sem categoria » Assim se faz Rotary

Assim se faz Rotary

Imagem Pública – Presidente Jane Alice Machado Editor do Blog Luiz Carlos Félix

Todos os novos projetos que surgem, são desafiadores para o Clube, porque vincula trabalho e dedicação para cumprir o que Rotary apregoa: – SERVIR. O presidente Luís Fernando Dalmás, coordenou uma reunião com a senhora Célia Adriana Silva Pacheco, presidente da Associação Solidária do Bairro Santana, com sede na Vila Tio Barnabé, onde o Clube distribui 90 Kits escolares e promoveu a festa de Páscoa para mais de cem crianças.

O objetivo da reunião foi ouvir a pauta apresentada pela Associação, que deseja implantar na comunidade, espaços de cultura e esportes para adolescentes. Os locais oferecidos são a quadra esportiva na Praça Carlos Santos e as dependências da Escola de Samba Acadêmicos da Orgia, presidida pelo senhor Darci Cy.  Ficou estabelecido que o Clube, montara o “Projeto Cultural Esportivo”, que será levado ao conhecimento das Secretarias de Cultura e de Esportes municipais, pedindo apoio com instrutores e técnicos esportivos.   Breve o Projeto será levado ao Clube.  Presentes ao reunião ainda o futuro Presidente Rudolf Moth Nielsen, Jane Alice Machado, Evanes Botleard, Valter Mendonça e este editor. Assim se faz Rotary.