Home » Sem categoria » A vida dos Clubes, depende de pautas positivas

A vida dos Clubes, depende de pautas positivas

O ano rotário avança, quando os clubes necessitam acompanhar as pautas positivas em andamento..  Compromissos, projetos e metas, sempre são analisados, pois estar presente na comunidade demanda serviços. Rotary congrega pessoas de boa vontade, que sempre estão sendo solicitas. Nada deve ser individualizado, sobrecarregando alguns com a omissão de outros. Nesta visão de conjunto que se situam os Clubes Eficazes. O presidente Luís Fernando Dalmás, levou a discussão o Projeto da Feira Ecológica, que o Clube optou pela sua continuidade, mas com a rotação de associados na sua supervisão.  Nosso próximo projeto comunitário está em estudo, para ser implantado na Vila Tio Barnabé, atendendo a área cultural e esportiva para adolescentes.

Representando o Asilo Padre Cacique, estiveram na reunião a senhora Vera e seu esposo Jorge, expondo a situação pelo que passa aquela centenária casa de mendicidade, que acolhe centenas de idosos.  Em prosseguimento foi aberta a  assembleia do para aprovação dos novos estatutos, por falta de quórum, ficou adiada sine-dia. Na oportunidade foram apresentados os três troféus recebidos, na 57ª Conferência Distrital, recentemente realizada na cidade de Canela. Coube a associada Jane Alice fazer um sintético relato das palestras apresentadas no evento. Sempre benvindos ao Clube, Tirone Michelin ,Governador 2008/2009 e Ramiro Costa, Presidente do Rotaract Bom Fim.

Comissão de Imagem Pública – Presidente Jane Alice Machado                                                                         Editor do Blog Luiz Carlos Félix