Feira Ecológica – um compomisso do Rotary Bom Fim

Entre os participantes do Projeto da Feira Ecológica, destaca-se a família Valdon Wegner, natural de Santa Cruz do Sul, foi empregado num sítio em Viamão, e hoje é proprietário de terras, onde pratica o cultivo de rgânicos. Valdon desde de 2003, quando do inicio do Projeto da Feira, é doador de todas as suas sobras. Com sua dedicação e trabalho, encaminhou seus filhos aos estudo, sendo um deles  Professor na UFRGS.  Desde 2007 o Projeto tem o apoio da Mesa Brasil-SESC.

Intempéries não são motivos  suficientes para afastar os feirantes, como a equipe do Rotary e da Mesa Brasil. Recolhidas as doações, são acondicionadas, para o transporte em veiculo apropriado, para posterior distribuição, as instituições de caridade cadastradas.

Recolhidos 520 kg pelos funcionários da Mesa Brasil, Fábio, Darlan e Guido, com a presença e supervisão do Presidente Luís Fernando Dalmás, Rudolf Moth Nielsen e Jane Alice Machado. Assim sucessivamente a cada sábado Rotary Bom Fim e MESA BRASIL – SESC.

Comissão de Imagem Pública – Presidente Jane Alice Machado                                                                                                     Editor do Blog – Luiz Carlos Félix