Home » Sem categoria » Novo Conselho Diretor Assume

Novo Conselho Diretor Assume

Aconteceu em seis de julho a posse no novo Conselho Diretor do Clube, momento importante na vida dos clubes rotários, que  se processa anualmente.  A mesa estava compostos pelo Presidente Luís Fernando Dalmás e esposa Helenara, Presidente Indicado Rudolf Moth Nielsen e esposa Jane Alice, Governador Distrital João Torres e esposa Rosane e Presidente do Rotaract Bom Fim Ramiro Costa. Presentes os Governadores Assistentes, Ana Oleica (17/18) e Cláudio Coutinho (18/19), rotarianos de diversos clubes, familiares de associados e convidados.

Todas as etapas da solenidade, foram conduzidas pelo protocolo Valter Mendonça. Na ocasião foi prestada homenagem ao ex-associado e sócio honorário Luiz Alberto Mota, pelos serviços prestados ao Clube ao longo de  trinta anos e coordenador do Projeto Feira Ecológica por de  quinze anos,  que hoje  está integrado a MESA BRASIL-SESC. Foi saudado por Luiz Carlos Félix e recebeu das mãos de Rudolf Nielsen e Luís Fernando Dalmás, um Diploma alusivo ao seu trabalho.

Luiz Fernando Dalmás usou a tribuna rotária, para destacar as realizações na sua gestão e agradecer a participação dos companheiros nos projetos realizados. Em ato continuo deu a última batida no sino, encerrando seu ano e passando a Presidência ao companheiro Rudolf Moth Nielsen, que assumiu, e na tribuna analisou  seus objetivos em conduzir o Clube e desenvolver  projetos comunitários, que oportunamente serão apresentados e dimensionados.  Destacou o lema motivador do ano 2018/2019:  – SEJA A INSPIRAÇÃO.  A seguir empossou seu Conselho.  Houve troca de flores entre as esposas dos presidentes, Jane Alice e Helenara. O Governador Distrital João Torres, usou a palavra para manifestar a acolhida que sempre recebeu do Clube, nas suas diversas visitas. Reforçou o convite para a posse no novo Governador Waldemar Moraes, na cidade de Rio Pardo.

A presença de convidados abrilhantou ainda mais a solenidade, o que da créditos  e estímulos para que os objetivos propostos sejam atingidos. A rotatividade que impera em Rotary,  conduz seus associados para um dia serem dirigentes e realizarem projetos pelo bem comum.