Home » Sem categoria » Corretores de Imóveis homenageados pelo Clube

Corretores de Imóveis homenageados pelo Clube

Em concorrida reunião no dia 24/08, o Presidente Rudolf Nielsen homenageou os Corretores de Imóveis, reconhecendo o trabalho digno e importante para sociedade prestado por esses profissionais, que aproximam pessoas na busca de imóveis, zelando e acompanhando com ética todo o processo de aquisição.

A homenagem foi prestigiada por profissionais do ramo, empresários e convidados. O associado Evanes Souza Botleader, falou pelo Clube, descrevendo com muita propriedade os desafios da profissão. Delineou o perfil, de quem está na profissão, sempre embasado pela ética na condução das transações comerciais. A imagem de Rotary na comunidade se expande a medida que atos positivos se concretizem, como homenagens de reconhecimento, palestras e divulgação dos projetos do Clube. O Rotary é uma instituição formada por voluntários, que há 113 anos servem à humanidade. Necessita estar presente, para despertar consciências nas comunidades.  Sem distinção os profissionais sempre são bem vindos em suas reuniões e quadro associativo. Contate um Clube e venha conhecer o que Rotary faz.

O Rotary Bom Fim reúne-se às sextas-feiras, 12 horas, na Sociedade Hebraica do RS – Rua João Teles, 508 – Bairro Bom Fim.

____________________________________________________

O visitante João Firme ressaltou a importância da palestra que o Clube promoverá dia 31 com o Doutor GELSON DE AZEVEDO, Ministro aposentado do Tribunal Superior do Trabalho e patrono da Associação Latina Americana de Publicidade – ALAP – sobre “Alterações da Justiça do Trabalho no terceiro Setor”.

______________________________________________________________________________________

Comissão de Imagem Pública – Presidente Jane Alice Machado                                                                                                          Editor do Blog Luiz Carlos Félix