Home » Sem categoria » Mesa Brasil – Parceira na Feira Ecológica

Mesa Brasil – Parceira na Feira Ecológica

O Presidente Rudolf Nielsen tem proporcionado na sua gestão palestras informativas e culturais, sem perder de vista objetivos e outras metas traçados no Plano de Ação 18/19. A última reunião foi pautada pela exposição sobrea Mesa Brasil-SESC, por Eduardo Danilo Schimitz, gerente da Unidade Comunidade e Vera Regina Mejolaro, nutricionista da instituição. A Mesa Brasil, é parceira no Projeto Feira Ecológica, que desde 2003, o Clube desenvolve junto aos feirantes da Feira da Avenida José Bonifácio.

A explanação sobre os objetivos operacionais da Mesa Brasil-SESC, que recolhe e distribui doações em produtos hortifrútis,  foi apresentado por Eduardo Danilo Schmitz, contando  com a participação da nutricionista Vera Regina Mejolaro, que detalhou o acompanhamento junto as instituições beneficiadas, com o racional uso dos produtos alimentícios que são distribuídos.

Visitantes e convidados enriquece as reunião. Na sequência imagens de algumas presenças. 1 – O sócio Honorário Luiz Alberto Mota, um dos fundadores e condutor único do Projeto Feira Ecológica ao longo de 15 anos. 2 – Mirian Limberger, Voluntária que semanalmente auxilia no Projeto da Feira, cujo dedicação é sempre exaltada por todos os que lá comparecem.  3 – Marcelo de Oliveira Riella, Presidente do Rotary Club de Porto Alegre Arena, trouxe sua saudação e convite para que visitem o Clube, que se reúne quinzenalmente na Galeteria Bambina, na Avenida Tarso Dutra. 4 – O Governador Assistente da Região 3, Cláudio Coutinho Rodrigues que agrega o Clube.