Home » Sem categoria » Seminário do Distrito 4680

Seminário do Distrito 4680

Aconteceu em 15/09 o Primeiro Seminário do Distrito 4680,  para as comissões: – de Desenvolvimento do Quadro Associativo, Fundação Rotaria, Imagem Pública e Juventude. O evento foi no Clube do Comércio de Porto Alegre, reunindo mais de uma  centena de rotarianos de 32 clubes.

O Governador Waldemar Moraes fez a abertura passando a seguir a palavra aos palestrantes convidados para cada área a ser motivada.  O Distrito tem metas a atingir a partir da participação dos clubes no processo. Os seminários são momentos de aprendizagem, trocas de experiências e motivação. O crescimento do rotariano passa pela sua participação na vida do clube e de oportunidades oferecidos pela governadoria,  mesmo sendo direcionados por áreas de atuação, é aberto a todos os associados. As oficinas são oportunidades  de muita aprendizagem, onde todos ganham, na troca de experiência. O próximo Seminário será em São Lourenço do Sul, dia 29 de setembro. O Clube esteve representado pelo Presidente Rudolf Nielsen e Jane Alice Machado, da Comissão de Imagem Pública.

Governador Waldemar fez o encerramento, agradecendo a todos pela participação, e desejando  que “Sejamos a Inspiração” para nossas comunidades.