Home » Sem categoria » Mãos Amigas – Um grupo que Faz

Mãos Amigas – Um grupo que Faz

O Grupo Mãos Amigas é formado por vinte senhoras voluntárias, liderado pela Doutora Dione Soares. Criado na Creche Comunitária Santa Teresinha, onde trabalhavam para o Brechó e promoções sociais daquela Creche.  Hoje são parceiras do Rotary Bom Fim.  Sua reuniões semanais, utilizam matéria prima adquirida por elas ou doações conseguidas pelo Clube.  Os trabalhos chegam ao Clube e são repassados, para Asilos, Creches, Hospitais: – Instituto do Câncer Infantil, Fermina e Infantil Santo Antônio e crianças da Vila Tio Bernabé. Essas senhoras, fazem o bem sem olhar aquém e merecem toda a admiração e aplausos do Rotary Bom Fim.