Home » Sem categoria » As contas na ordem do dia —-editando—–

As contas na ordem do dia —-editando—–

A reunião de hoje oportunizou o Presidente Rudolf Nielsen apresentar os estudos de projetos que o Clube pretende desenvolver no ano rotário, com os recursos  oriundos da parceria com a Parrilla del Sür, assim como, um Projeto de Subsídio Distrital – (FEDUC). Ficou definido uma reunião do Conselho Diretor, para análise e detalhamento e viabilidades, do que está sendo planejado para jovens da Vila tio Barnabé, no Bairro Santana e a montagem de um Gabinete Odontológico, para atender crianças carentes. Visitou o Clube a aluna bolsista no Colégio Militar Isadora Jardim, que é sempre bem vinda nas reuniões almoço.

O Tesoureiro Mário Reiss da gestão 17/18, apresentou a prestação de contas, relativa ao exercício anterior, apresentou a prestação de contas, com uma bem elaborado planilha com os  detalhamento de todas as receitas e despesas a gestão anterior. Com o levantamento das contribuições do Consórcio Paul Harris, mantido pela adesão de associados, ficou evidenciado que o Clube, já tem recursos para mais um Titulo, o que permitirá a voltar ao patamar de Clube 100% em PHF.