Home » Sem categoria » A FAMÍLIA CONTEMPORÂNEA

A FAMÍLIA CONTEMPORÂNEA

O presidente Rudolf Nielsen,  dia 5 de outubro, recebeu os associados e convidados na reunião almoço, que tinha como objetivo a aguardada palestra  do sociólogo Marco Antônio Fetter, sobre o tema “A família contemporânea”.

O palestrante  professor Marco Antônio Fetter, desenvolveu seu tema com muita proficiência, como sociológico e com a visão de mundo que adquiriu como consultor da ONU, em diversos países, onde estudou as estruturas familiares.  Fez uma interessante análise na formação da família brasileira, a partir das chegada dos portugueses. Falou sobre outros países que visitou realizando seus estudos, neste campo. Ressaltou também o papel educador da família na formação de valores, que devem nascer no seio de cada família.  Ao final recebeu do presidente Nielsen  o livro de fotos do renomado Sebastião Salgado e o aplauso de todos os presentes.