Home » Sem categoria » Mãos que fazem o bem

Mãos que fazem o bem

O grupo de senhoras voluntárias criado junto à Creche Santa Terezinha, hoje é parceiro do Rotary Bom Fim, confeccionando roupas, enxovais e bonecas para crianças,  que são encaminhadas através do Clube para crianças carentes e internadas em hospitais. Assim essa bondosas senhoras com muito amor e dedicação, conclui seus lindos trabalhos artesanais que são repassados a quem necessita. O Rotary Bom Fim enaltece essa ação e sente-se honrado em ser o intermediário nessas doações. Seus gestos de solidariedade e doação, agora com essa remessa de bonecas, fará muito alegria, para aquelas inocentes crianças que padecem de alguma moléstia. Parabéns a esse formidável grupo de MÃOS AMIGAS.