Home » Sem categoria » Lançamento do livro A LEI DO TEMPO no Rotary Bom Fim

Lançamento do livro A LEI DO TEMPO no Rotary Bom Fim

A reunião de 26 de outubro recebeu convidados e familiares de associados, para o lançamento do livro A Lei do Tempo  do escritor Sadi Pierozan. O presidente Rudolf Nielsen conduziu a agenda e repassou as ações previstas para os próximos dias, ressaltando que a próxima reunião será dia 9 de novembro. Presentes  Denise Pastori e Paulo Mindof do Rotary Cachoeirinha Industrial, André Freitas do Rotaract Bom Fim, Dione Soares do Grupo Mãos Amigas, Marilene Novais da APM do Colégio Militar, Célia Pacheco da Associação Solidária do Bairro Santana, ainda Ana Lucia Pompeu, Shirley Nielsen e Vera Alvares.

Com muita felicidade, o escritor contou a trajetória e impulsos recebidos na busca da edição do livro, atualmente em edição eletrônica. Ressaltou o trabalho humanitário de Rotary e dou ao Clube um exemplar impresso, que num rápido leilão, ficou com o associado Evanes Botleard , cuja valor será repassado a Fundação Rotária, para o programa END POLIO NOW. Rotary há trinta anos, faz parte de uma parceria com a UNICEF, OMS e Fundação Bill Gates, na busca permanente ao combate à doença. Na época existiam 350 mil casos por ano no mundo,  hoje  apenas 20 no Paquistão e Afeganistão.

O escritor Sadi Pierozan, num gesto de desprendimento e solidariedade à causa da pólio, assinou um termo de doação dos direitos comerciais do livro “A LEI DO TEMPO”, ao Rotary Bom Fim aplicar no projeto END POLIO NOW. A edição eletrônica encontra-se no site AMAZON ao valor de R$9,90, cada exemplar para ser acessado. Na oportunidade o presidente Rudolf Nielsen, destacou o significado dessa contribuição e ofereceu um estatueta em bronze ao escritor significando o Lutador.

Obs.: – Está matéria encontra-se também no Faceboock do Rotary Porto Alegre Bom Fim, com: – 2.170 visualizações, 72 curtidas, 35 comentários e 13 compartilhamentos, até o momento.

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-