Home » Sem categoria » As reuniões de Rotary

As reuniões de Rotary

As reuniões de Rotary são padronizadas no mundo inteiro, com pequenas diferenças, umas mais e outras menos formais, mas sempre nos mesmos moldes.
    Os locais são adequados de acordo com o tamanho dos Clubes, em restaurantes ou salas de reuniões. Podem ocorrem em cafés da manhã, almoços e jantares, pois os momentos de refeições servem de integração e aproximação entre os participantes.
    Sempre é recomendável a alternância de lugares e escolha de novos companheiros para o seu lado.
    Nestas reuniões conhecemos melhor nossos companheiros, trocamos ideias, discutimos problemas da comunidade, projetos da sociedade e, sobretudo, ampliando a rede de possibilidades de servir.
   As reuniões com palestras, são importantes e necessárias, mas não devem intervir na padronização e etapas previstas na pauta de cada reunião.
   Eventualmente são feitas reuniões festivas, comemorando algum evento ou data especial para o clube, como a visita oficial do governador de distrito. Nestas datas as famílias dos rotarianos são convidadas e a reunião fica mais descontraída.

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-