Home » Sem categoria » Crescer para SERVIR melhor

Crescer para SERVIR melhor

Com a presença de associados e convidados o Clube, acolheu a nova companheira Shirley Dini Nielsen, afilhada do companheiro Valter Mendonça. Sempre é motivo de alegria assistir um novo ingresso. Rotary, mais do que nunca necessita crescer para melhor SERVIR. As reuniões de Rotary, participativas e com a presença de convidados são registros significativos da sua inserção na comunidade. Os projetos a cada ano exigem mais, e a admissão de novos associados é a maneira de melhor dividir as tarefas,  para que não se tornem onerosa a poucos. Pela iniciativa da associada Jane Alice Machado, foi oferecida a venda diversos objetos pessoais, com renda revertida a “Maior Refeição do Mundo”, projeto que v levanta fundos para  o programa mundial da Pólio Plus. Foi apurada a  importância de R$ 500,00. Parabéns companheira Jane Alice, pelo seu gesto.

Registros da posse da nova associada Shirley Dini Nielsen, recebendo o pin rotário do padrinho Valter Mendonça. Com o presidente Rudolf e a seguir com o Governador Assistente Claudio Coutinho e esposa Shirley, que visitavam o Clube.

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-