Home » Sem categoria » Troféu MESA BRASIL

Troféu MESA BRASIL

O Rotary Bom Fim se tornou parceiro do projeto do SESC, chamado MESA BRASIL a partir do momento que passou seu PORJETO FEIRA ECÓLOGICA, a essa instituição, em 2003. Hoje toda a parte logística é realizada pela MESA BRASIL, cabendo ao Clube a participação todos os sábados, da supervisão e contatos com os feirantes doadores que hoje são vinte e três. A MESA BRASIL anualmente reconhece seus colaboradores, distinguindo-os com troféus alusivos. O Rotary Bom Fim que também foi homenageado, esteve representado pelo Presidente Rudolf Moth Nielsen, associados Jane Alice Machado e Valter Mendonça. Na ocasião nosso Sócio Honorário Luiz Alberto Mota, que foi um dos fundadores do Projeto, quando associado do Clube, também recebeu um troféu, em reconhecimento ao seu trabalho.

0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-00-0-0-