Home » Sem categoria » Posse de um novo associado

Posse de um novo associado

O Clube através do Presidente Rudolf Nielsen, na última reunião homenageou a voluntária do Projeto Feira Ecológica, Mirian Pires da Silva Lumberger. Foi uma merecida lembrança de reconhecimento ao que ela se dispõe a fazer, dentro de suas disponibilidades, para o bom desenvolvimento do projeto.

O Presidente do Rotaract Bom Fim, André Ferreira,  convidou Técnicos da Secretaria da Saúde,para uma palestra amanhã às 10h30 sobre Hepatites e outras doenças virais.  A partir dessas informações, dia 10 de dezembro promoverá ações na Usina do Gasômetro. O Rotaract Bom Fim sempre está desenvolvendo projetos importantes na área da saúde. .

Outro ato importante, foi a solene posse do novo associado Roque Callage Neto, que reingressa em Rotary com o desejo de participar em projetos comunitários, principalmente voltados ao Bairro Bom Fim. Pela sua experiência rotária muito contribuirá no crescimento do Clube. Disse também  que está em andamento a formação da Academia Rotária de Letras do RGS. Seu padrinho foi o Presidente Rudolf Nielsen que o apresentou ao Clube. A posse do novo associado foi bastante prestigiada por seus convidados, rotarianos e o Presidente do Rotary Beira Rio Tirone Michelin. Seja bem vindo ao nosso Clube companheiro Roque, que chega  trazendo ideias e vontade de somar ao Clube.

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-00-.