Home » Sem categoria » Parrillla del Sür – Reconhecida e premiada churrascaria de Porto Alegre

Parrillla del Sür – Reconhecida e premiada churrascaria de Porto Alegre

A tradicional PARRILLA del SÜR, especializada em servir cortes de carnes nobres, com a tradição dos assados uruguaios. É um ponto que sabe acolher sua clientela, conquistando a simpatia de todos os frequentadores. Pela sétima vez é escolhida como a Maior e Melhor Parrilla de Porto Alegre, prêmio dado pela Revista Sabores do Sul.

O Rotary Bom Fim tem sido anualmente contemplado na promoção “QUARTA BENEFICENTE – Ajudar também é uma delicia”, que na última quarta-feira de cada mês, destina parte do movimento da casa, a uma instituição. Com essa parceria e somada a outras fontes, o Clube realiza seus projetos sociais, nas áreas de saúde, educação e esportes. Parabéns ao seu Diretor Darci Dessbesell e sua eficiente equipe, pelos louros de mais uma merecida conquista.

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-