Home » Sem categoria » Ação de Natal na Escola Infantil Meu Dengo

Ação de Natal na Escola Infantil Meu Dengo

No último dia 06, o Clube realizou sua Ação de Natal, na Escola Infantil Meu Dengo, Rua Geraldina Batista 115, Bairro Rubem Berta,entregando bolas, bonecas, carrinhos e livros.
As  bonecas  confeccionadas pelas voluntárias do grupo “Mãos Amigas”, abnegadas senhoras dedicadas a fazerem o bem.
A Escola é dirigida pela voluntária Maria Helena Rodrigues, atende 95 crianças de 12 meses a 6 anos de idade, a maioria em situação de vulnerabilidade social, de famílias de baixa renda e algumas de pais ausentes. A mantenedora é a Associação de Moradores Satélite do Conjunto Residencial Santa Maria e  mantém convênio com a Secretaria Municipal de Educação.

No ato de entrega dos brinquedos o Clube estava representado pelo seu Presidente Rudolf Moth Nielsen, Jane Alice Machado, Ilone Dreifus e Valter Mendonça. Na ocasião assistiram o lanche das crianças e atividades pedagógicas desenvolvidas na instituição.

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-