Home » Sem categoria » Uma festiva famliar nota DEZ

Uma festiva famliar nota DEZ

A reunião festiva familiar do Clube, foi um congraçamento importante para festejar e brindar o companheirismo rotário.  Realizada na PARRILLA del SÜR, numa sala com privacidade, proporcionou uma perfeita confraternização. Coube ao Presidente Rudolf Nielsen, esposa Jane Alice e o Protocolo Valter Mendonça a acolhida aos associados, familiares e convidados. A Doutora Rejane Marcon, Educadora Física, que se propõe a coordenar o Projeto “Esporte para o Bem”,  para crianças e adolescentes da Vila Tio Bernabé se fez presente, acompanhada de seu filho.

A maior representação familiar foi do associado João Manoel Pompeu e
Elia, com filhos e noras, seguido por Valter Mendonça, com filha, genro e neta.

O visitante Clederson Mesquita, convidado do associado Ismael Christiano, tem comparecido seguidamente as nossas reuniões, para conhecer os objetivos e ações de Rotary. Volte sempre amigo.

Nos meses de janeiro e fevereiro as reunião do Clube, serão conjuntas com o Rotary Independência,  a partir de 08 de janeiro (terça-feira), às 12,00 horas,  Restaurante Cozinha e Arte, Rua Cristóvão Colombo, 1144 , Próximo ao Supermercado Zaffari.

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-