Home » Sem categoria » Reuniões conjuntas do Clubes Independência e Bom Fim

Reuniões conjuntas do Clubes Independência e Bom Fim

O Rotary Independência e o Bom Fim, continuam com suas reuniões conjuntas, neste período de férias. São momentos de companheirismo e congraçamento ao derredor da mesas rotária. As reuniões acontecem às terças-feiras, no Restaurante Cozinha & Arte,  Avenida Cristóvão Colombo, 1144.  A presidência da mesa tem sido ocupada de alternadamente, pelos presidentes Francisco Antônio Valle, do Independência  e Rudolf Nielsen do Bom Bom Fim, que conduziu a reunião do dia 15 de janeiro.

A pauta da reunião foi a proposta pelo Bom Fim, com a participação de todos os presentes. O presidente Nielsen repassou o Projeto do Clube a ser desenvolvido a partir de março, junto adolescentes da Vila Tio Barnabé, no Bairro Santana. O presidente Francisco do Clube anfitrião, discorreu com a intervenção de outros companheiros, a recuperação da Praça Rotary que está sendo desenvolvido pela Fundação dos Rotarianos de Porto Alegre – FURPA. Foi levantada a situação vivida pelos moradores da Fronteira Oeste, principalmente no Alegrete. O Companheiro Luiz Antônio Rebouças, membro do Banco de Alimentos, disse que a instituição não falha em momentos com esses.

Num ambiente de muita cordialidade os companheiros presentes, deram suas contribuições para o êxito dessa reunião. No próximo dia 22, será outra oportunidade dos companheiros se encontrarem. Sábado dia 19, 11 horas a a Mesa Brasil/SESC, parceira no Projeto Feira Ecológica estará entregando lembranças ao feirantes doadores de produtos.

-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-