Home » Sem categoria » Rotary Independência recebe o Clube Bom Fim

Rotary Independência recebe o Clube Bom Fim

Em mais uma reunião conjunta, dia 29 de janeiro, Rotary Independência recebeu o Clube Bom Fim. Pelo sistema de alternância os trabalhos foram conduzidos pelo presidente do Bom Fim, Rudolf Nielsen, com a mesa compartilhada com  Antônio Parisi Governador 1977/1978, Francisco Valle presidente do Independência e secretaria de Ilone Dreifus. Foi uma reunião de muito companheirismo.  O Presidente Nielsen falou sobre alguns projetos do Bom Fim, como o esportivo que será implantado para crianças e jovens da comunidade Tio Bernabé,  no Bairro Santana, com o nome “Tchê mexe – gurizada” O presidente  Valle sugeriu que o aniversário de RI, dia 23 de fevereiro seja comemorado, com ato junto a Praça Rotary.

Na reunião o companheiro Luiz Rebouças falou sobre a participação  do Banco e Alimentos, por ocasião da enchente na Fronteira Oeste. Cabendo ao companheiro Renê Bernhard, presidente do Banco, complementar a informação sobre o volume de alimentos enviados e a participação de rotarianos juto a Defesa Civil, na organização das remessas às cidades atingidas.