Home » Sem categoria » Anne Runde Bolsista de RI – em ação

Anne Runde Bolsista de RI – em ação

A

Anne Runde, que foi bolsista do programa Global Grant de RI, patrocinada pelo Distrito 1900 da Alemanha, conclui seu Mestrado em Ecologia, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul em dezembro de 2018. Em Porto Alegre foi acolhida pelo Rotary Bom Fim, onde recebeu apoio e acompanhamento. Sempre que possível comparecia as reuniões.

Atualmente está trabalhando numa organização internacional, na Vila de Feldafing, próximo a Munich, chamada GIZ (Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit/ Agência Alemã de Cooperação Internacional). Essa agência é especializada em projetos de cooperação técnica e desenvolvimento sustentável, junto à cento e vinte (120) países. Na Vila de Feldafing, realiza um projeto, com pessoas de quinze (15) países da África e Asia. Imagens de Anne em uma visita ao Clube e no Rio Tapajós no Pará, entrevistando pesadores e moradores ribeirinhos, na conclusão de seu trabalho de Mestrado.

Anne está residindo em Starberg, próximo a Vila de Feldafing, onde trabalha, é uma região muito bonita nesta época do ano. Com. com lagos, muito gelo e lindas paisagens montanhosas, ideias para práticas esportivas de inverno e no verão escaladas.