Home » Sem categoria » Independência e Bom Fim encerram reuniões conjuntas

Independência e Bom Fim encerram reuniões conjuntas

A mesa da reunião de 26/02, composta, a partir da esquerda por: – Antônio Parisi, Governador Distrital 1977/78, os presidentes, Francisco Valle do Clube anfitrião e Rudolf Nielsen do Bom Fim e Ilone Dreifus secretária do Bom Fim.
Essa data , marca o encerramento das reuniões conjuntas entre os Clubes Independência e Bom Fim, realizadas nos meses de verão.
As reuniões conjuntas constituíram-se em oportunidades singulares de convivência rotaria e companheirismo entre os associados clubes e mantendo o elo de aproximação entre o Clube Padrinho e seu afilhado. As reuniões sempre foram no dia, hora e local do Clube Independência.

Durante as reuniões as pautas de cada clube foram passadas e debatidas pelos presentes, com a participação, comunicações e opiniões em assuntos tratados. Como as presidências alternadas, cada clube enfatizava suas ações, tornando a reuniões bem dinâmicas.

O Presidente Rudolf, comunicou que seria realizada aquisição do material esportivo, para o Projeto TCHÊ MEXE GURIZADA, no valor de US$ 500 com recursos do FEDUC. Dia 1º de março, não haverá coleta de produtos na Feira Ecológica.

O Presidente Francisco Valle sempre foi um gentleman em receber nosso Clube nas reuniões criando um clima de companheirismo junto aos associados do Independência, fazendo com que todos se sentissem acolhidos. Coube ao Presidente Nielsen, agradecer a oportunidade de congraçamento dos dois clubes, com essas conjuntas, e, que possam futuramente serem repetidas. Convidou os associados do Independência, visitarem nosso Clube.