Home » Sem categoria » As ações permanentes continuam

As ações permanentes continuam

Um clube rotário que desenvolve ações permanentes não sabe , o que é entrar em recesso. Assim o Projeto Feira Ecológica do Bom Fim, tem continuidade, com a adesão de companheiras e companheiro que se revezam todos os sábados, na função de “Xerifes”, cuidando as doações recebidas. São poucos, mas todos voltados a SERVIR. Dia 09 foram recolhidos 300 Kg de hortifrútis, encaminhados a través da Mesa Brasil – SESC , a centenas de instituições cadastradas. Jane Alice e Rudolf Nielsen ,enfrentando uma chuvinha fizeram presenças.

As visitas ao Rotaract Bom Fim, são importantes para manter o elo que une o Clube ao seu afiliado. Sempre são produtivas, com a passagem de pautas, onde todas as comissões prestam contas de seus planos e ações desenvolvidas. Eles desenvolverão uma ação na Semana Mundial de Rotaract, que incia dia 11 de março, juntamente o com o Rotaract São João, procurando dar visibilidade aos jovens conhecerem suas atividades. Parabéns ao presidente André, que muita liderança conduz boas reuniões.

Os companheiros Nielsen e Jane Alice, doaram ao Clube um armário cristaleira, que ficará na sala disponibilizada ao Clube no escritório do companheiro, a Rua Barros Casal. Mesmo local onde o Rotaract faz suas reuniões. Esta sala já existe há tempo, porem necessitava de uma melhor organização. Ali serão mantidos o acervo do Clube, troféus, flâmulas e desde a sua fundação. Estas melhorias breve serão inaugurada, com a presença de todo os associados.