Home » Sem categoria » Rotary Bom Fim – espera por você

Rotary Bom Fim – espera por você

O Clube está voltando a suas reuniões, depois de uma série de conjuntas.

Dia 15 de março o Clube retorna as reuniões ordinárias, com uma agenda importante que deverá ser proposta pelo presidente Rudolf Nielsen, passando por diversos temas, como:

• As boas reuniões conjuntas realizadas com o Clube Independência.
  • Implantação do Projeto “Tchê Mexe Gurizada” na Vila Tio Barnabé.
  • Homenagem ao Dia da Mulher, através de um texto, à médica americana Alice Hamilton, pelas suas ações em Medicina Ocupacional.
  • Conferência Distrital em Rio Pardo, de 17 a 19 de maio.
  • Abordagens das finanças e compromissos do Clube.
  • Qual o quadro atual de associados?
  • Lembrem-se que Rotary festejou 114 anos, nossa homenagem poderá ser uma contribuição ao Consórcio Paul Harris.
Esta é Affoue Prisca Michele Stanislas, estudante de medicina na UFRGS, como bolsista do Programa Estudante Conveniado. PEC-G. É natural da République de Cotê d’Ivore, antiga Costa do Marfim – África. Mostrou interesse em conhecer nosso Clube e estará na reunião do dia 15, Affoue fala francês (idioma oficial) português e inglês e alguns dialetos. Como teremos muitos associados presentes, representantes do Rotaract e convidados, será uma ótima oportunidade de convivência junto ao grupo.