Home » Sem categoria » Voltando as reuniões ordinárias.

Voltando as reuniões ordinárias.

O Clube voltou as suas reuniões ordinárias, depois de um período realizando conjuntas com o Rotary Independência, onde recebeu atenção e espaço para compartilhar suas ações. A reunião do dia 19 foi bastante concorrida, com visitantes e convidados. Visitou o Clube a estudante de medicina na UFRGS, Affoue Prisca Michelene Stanislas, natural da Costa do Marfim. Expressou sua alegria em encontrar acolhida no Rotary, que procurou por iniciativa de um tio que é rotariano, naquele país.

Na oportunidade através da associada Jane Alice Machado, foi prestada homenagem ao Dia da Mulher, com a leitura de um texto sobre Alice Hamilton – Inspiração na Medicina Ocupacional. O Clube recebeu André Ferreira, Presidente do Rotaract Bom Fim, acompanhada a Eduarda Marcelina, inter cambista de Rotaract do Paraná em visita aos clubes gaúchos. Nossa aluna bolsista do Colégio Militar, Isadora Jardim, presente também a reunião. A imagem ilustrativa, representa o trabalho do Grupo Mão Amigas, parceiros do Clube em ações sociais, que se fizeram presentes.