Home » Sem categoria » O Clube em ação

O Clube em ação

Reunião com muitas propostas de ações, que é uma das metas a ser atingidas, por um Clube Eficaz, assim foi no último dia 22. O presidente Rudolf Nielsen comunicou a aquisição do material esportivo para o Projeto Tchê Mexe Gurizada, coordenado pela Professora Rejane Marcon. Será implantado dia 26 de abril, com a comunidade da Vila Tio Bernabé, no espaço da Associação dos Funcionários do Hospital de Clínicas, com a presença dos responsáveis pelas crianças e jovens envolvidos. Projeto realizado com recursos do Fundo Distrital e Promoção da Quarta Beneficente da PARRILA DEL SÜR. (foto 3). — Discutido e aprovado o Projeto Para a Escola de Educação Infantil “Meu Dengo”, na Vila Mário Quintana, no valor de R$ 3.100,00. — Mereceu destaque a notícia vinculada no Jornal do Comércio, sobre o Projeto da Feira Ecológica, divulgado através da companheira Jane Alice, da Comissão de Imagem Pública. (foto 2)

Feira Agricultores Ecológicos – FAE – em sido o palco para todos os sábados o Clube se fazer presente, na continuidade de seu Projeto Feira Ecológica, iniciado em 2003, recolhendo as doação dos feirantes. Este Projeto atualmente tem parceira com a Mesa Brasil/SESC. Nesse sábado a voluntária Mirian Limberger e Fábio do Sesc foram os colaboradores.

Novos companheiros estão chegando. Na reunião de 29 de março, serão empossados Filipe Mansur Machado e Clederson de Mesquita Arroxelllas, como membros do Rotary Bom Fim, que chegam para somar nas ações do Clube. Sejam bem vindos