Home » Sem categoria » Escola Infantil Meu Dengo é contemplada com Projeto do Clube.

Escola Infantil Meu Dengo é contemplada com Projeto do Clube.

Escola de Educação Infantil MEU DENGO, Rua Geraldina Batista 115, bairro Rubem Berta, é uma instituição mantida pela comunidade e atende 104 crianças de 1 a 6 ano (creche e pré-escola), numa zona de alta carência.

A Direção solicitou e recebeu apoio do Clube, que através dos recursos obtidos na promoção da “Quarta Beneficente” da PARRILLA del SÜR, atendeu o pedido de material de higiene e saúde, principalmente para as crianças da creche. O pedido de televisor, rádio e computador, está na dependência de doações em estudo. O material foi entregue pelo presidente Rudolf Nielsen, associadas Jane Alice Machado e Shirley Nielsen. Na oportunidade foram recebidos pela diretora Maria Helena Rodrigues, ocasião em que visitaram e acompanharam o excelente trabalho educacional dispensado aos alunos e atendimento na creche aos pequenos. Assim o Rotary Club de Porto Alegre Bom Fim cumpre mais um projeto a que se propôs. – “Fazer o bem sem olhar a quem”.