Home » Sem categoria » Novos associados que chegam

Novos associados que chegam

Na reunião de 29 de março o Clube recebeu em seu quadro associativo, dois novos companheiros. Filipe Mansur Machado e Clederson Mesquita Arroxellas. na imagem, estão entre o Presidente Rudolf Nielsen e Luiz Carlos Félix.

Registro do ato em que Filipe e Clederson recebem o distintivo oficial de Rotary de seu padrinho. Assim passam a fazer parte do quadro de Rotary Internacional, com todas as prerrogativas e oportunidades de crescimento que vivenciarão .

Filipe antes de integrar o Clube já foi parceiro na promoção de Páscoa do Clube, junto a Associação Comunitária do Bairro Santana, e sempre que possível participava de nossas reuniões. Clederson conheceu o Clube por intermédio do companheiro Ismael Christiano, e por muitas vezes nos visitou, mostrando interesse em participar. Foi admitido sexta-feira e já no sábado esteve presenta no Projeto Feira Ecológica. Com estes desejos de participarem e de integração nas ações do Clube, estes dois novos associados, chegam para somar. Sejam bem vindos companheiros.