Home » Sem categoria » Consórcio Paul Harris

Consórcio Paul Harris

Na reunião de 5 de abril, conduzida pelo Presidente Rudolf Nielsen, o rotariano Ramiro Costa, futuro presidente do Rotary Porto Alegre, o mais antigo de Rio Grande do Sul, transmitiu o convite para sua posse.

As abnegadas senhoras do Grupo Mãos Amigas, teceram roupas infantis, com fios de lã e de acrílico doados pela Paramount Têxtil. Oportunamente serão doados para crianças carentes da Vila Tio Bernabé, no Bairro Santana. Este material foi conseguidos pelo presidente Rudolf Nielsen, junto aquela indústria.

O Clube mantém um consórcio, com o objetivo proporcionar o Titulo Paul Harris, a todos os associados. Podendo assim o Clube voltar a ser 100%, como contribuinte à Fundação Rotária. Com as adesões recebidas, na reunião de 31 de maio, deverá ser contemplado um dos associados participantes que estejam fazendo contribuições. Caso as contribuições aumentem poderão ser sorteados até dois títulos. O valor de cada Título é de US$ 1,000, que por este processo torna-se mais acessível, bastando participar com R$ 200,00/ano.