Home » Sem categoria » Escoteiros participam da feira

Escoteiros participam da feira

O Grupo de Escoteiros Tupi Guarani, participou dia 6 de abril, das ações do Projeto Feira Ecológica, mantido pelo Clube em parceria da Mesa Brasil-SESC. Distribuíram as embalagens e recolheram as doações dos feirantes, num total de 420 quilos, que serão encaminhadas a instituições filantrópicas. Foi um bonito gesto de cidadania desse grupo de jovens. O Grupo funciona junto a Associação dos Servidores da Justiça, Avenida Juca Batista, 2600 na zona sul.

As imagens são o demonstrativo da realização dessa profícua participação do Grupo de escoteiros Tupi Guarani. Com esforço de cada patrulha foi este o resultado. O escoteiro Santiago, na foto com seu avô Luiz Alberto Mota, já era antigo colaborador na Feira. O Clube agradece este trabalho voluntario desses jovens, que dão desde cedo seu testemunho de SERVIR. Parabéns Grupo de Escoteiros Tupi Guarani.