Home » Sem categoria » O Clube em ações

O Clube em ações

O Clube através do presidente Rudolf Nielsen e da associada Jane Alice Machado, proporcionou uma festiva Páscoa, às criança da Escola Infantil MEU DENGO, no Bairro Rubem Berta. Levaram livros e guloseimas, que encheram de alegria os corações daquelas crianças.

000000000000

Faça sol ou faça chuva, todos os sábados, o Clube necessita estar presente na Feira Ecológica para supervisionar as doações dos feirantes, ao Projeto que desenvolve junto a MESA BRASIL/SESC. Mirian Lunalva Pires da Silva, é voluntária e assídua colaboradora. Dia 20, as doações atingiram 210 quilos, recolhidos e acondicionados pela Mesa Brasil, para posterior distribuição as instituições cadastradas. O futura presidente Valter Mendonça, tem sido uma constante presença nos últimos sábados.

000000000000000000000

Associação Solidária do Bairro Santana, presidida pela senhora Célia Adriana, sempre recebe apoio do Cube em seus eventos. Dia 20 festejou a Páscoa para um grupo de crianças da Vilas Tio Bernabé e Planetário. Foi uma bonita festa que congregando crianças e familiares, na Escola de Samba Acadêmicos da Orgia. Breve estas comunidades estarão sendo assistidas com atividades esportivas, no Projeto “Tchê Mexe Gurizada”, patrocinado pelo Clube, com recursos da Fundo Distrital e da “Quarta Beneficente” da PARRILLA del SÜR.

000000000000000000000000000000

“A beleza agrada aos olhos, mas é a doçura das ações que encanta a alma” Voltaire